quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bem-vinda (o), estamos em oração

Em fevereiro deste ano começamos o Propósito de lermos o Livro " O Poder da Mulher que Ora " da escritora americana Stormie Omartian.
Agora no mês de Outubro finalizamos a leitura e celebramos em um culto especial em nossa BASE, o término deste propósito de leitura e oração,com um desafio.
Desejamos transformar este BLOG em um Livro para ser o nosso memorial de fé e abençoar outras mulheres que desejam INTIMIDADE com Deus.Por isso estamos em oração!

Se você nunca visitou um blog, indicamos que você começe a ler  as últimas postagens, no caso o mês de fevereiro  que está a sua direita na parte inferior da Tela.
Leia do fim da página para o começo, pois assim vc estará acompanhando o blog cronologicamente.

Esperamos que você goste e comente, deixando suas experiências e pedidos de oração.

Que Deus lhe surpreenda todas sa vezes que você o invocar e confiar nEle.

Um grande abraço!

Mulheres Poderosas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ainda bem que eu vou morar no céu!

Aleluia!!!! Não poderia começar a postagem do último capítulo de outra maneira, pois até aqui o Senhor nos ajudou! Como sou grata a Deus pela vida de cada pessoa que visitou, leu e/ou comentou neste blog. Que Deus desperte na vida de cada uma o desejo por estar na presença Dele a todo o momento! O propósito de ler o livro “O poder da mulher que ora” me fez amadurecer enquanto mulher cristã. Sinto-me esperançosa, mas não preparada, sei que ainda falta muuuuita coisa para aprender e experimentar. Mas o mais importante é que tive momentos preciosos com o Senhor durante as leituras, orações, louvores e choros que aconteceram por meio deste livro.  Aprendi que a vida com Deus se resume em duas coisas ORAR e OBEDECER. Sei que isso não é fácil, mas creio que o Espírito Santo irá nos ajudar. Em nome de Jesus!
Que a cada dia possamos colocar em pratica todas as coisas, valores e atitudes aprendidos. Que possamos nos lembrar que tudo aqui é temporário, todas as nossas dores, tristezas, lutas e até mesmo as alegrias passarão e devemos nos preocupar com o que é eterno! Porque em breve estaremos morando no céu! Uhuuú!!! E como será maravilhosos, nem podemos imaginar, pois “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 
(1 Coríntios 2:9).
Sei que este propósito não foi em vão e grandes coisas estão por vir, o Senhor tem muito mais para nos oferecer, mais do que possamos imaginar! Glória a Deus!
Obrigada meninas por me darem forças, vocês são ótimas amigas, amo vocês! Sei que algumas pessoas começaram este propósito e desistiram e outras nem se deram ao trabalho de tentar, mas Deus sabe de todas as coisas e conhece o coração de cada uma. Talvez neste momento Ele quisesse que NÓS Suzi, Monica e Priscila nos preparássemos para ajudar outras irmãs.
De uma coisa eu sei, fui muito abençoada!!! Não foi fácil, mas conseguimos!!! Que em nome de Jesus o Senhor continue tratando em nós cada detalhe das orações feitas por nós através deste livro.
Amuuuuuu vocês!!!
BeijoO!!!!
Suzi