terça-feira, 26 de julho de 2011

"Que em tempos difíceis, a Glória e o poder de Deus sejam revelados!"

Quando decidi caminhar com Jesus, a minha  vida parecia que havia “desandado”, muitas coisas começaram a dar errado, muitos problemas começaram a surgir... mas como estava apaixonada pelo Senhor e disposta a ser transformada comecei a entender que era assim mesmo que acontecia, que para andar nos caminhos do Senhor, teria que ser limpa, purificada, muita coisa tinha que ser jogado fora, muita bagagem, muitas magoas, muita lembranças, muitas e muitas coisas.....
Nesses quatro anos que estou na caminhada tenho passado por muitos tempos difíceis,provações, aflições, já desanimei, já tive medos, já pensei em voltar..mas o Espírito Consolador sempre esteve ao meu lado, me dando forças, susurrando em meus ouvidos para que eu continuasse....mas há uma grande diferença em passar por tempos difíceis quando temos o Senhor na nossa vida....Ele nos protege, cuida da gente, o fardo fica mais leve!
Tive que aprender muito nesses últimos anos, tive que derramar muitas lagrimas....mas o Senhor tem me transformado a cada dia, tem me dado mais força a cada dia...e com certeza os tempos difíceis tem me purificado, tem feito de mim uma pessoa melhor...Claro que a caminhada é longa, tenho muito ainda que aprender...e quero aprender, quero ser melhor para o Senhor e para todos ....mas com certeza o sofrimento faz a gente enxergar melhor que devemos fazer a vontade do Pai e não a nossa...no sofrimento o Senhor nos aperfeiçoa!
Uma coisa é certa...A paz e o conforto que o Senhor me da em meio as dificuldades e aflições é simplesmente inexplicável......é maravilhoso!

Obrigado Senhor por Ser a minha luz, obrigado por carregar o meu fardo, por enxugar as minhas lagrimas, por aliviar as minhas angústias, obrigado por preencher todo o vazio que eu sentia...A Tua Presença tem me tornado forte em tempos difíceis!..Obrigado Senhor por tudo!

“Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador"
Isaías 43:1-3

Beijos e amo vcs!
Mo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

SENHOR, LIBERTA-NOS DAS EMOÇÕES NEGATIVAS

Constantemente eu era tomada por emoções negativas, fosse por pensamentos, fosse por músicas... Sempre o inimigo conseguia me entristecer ou me fazer sentir algo ruim (claro!! Afinal o que o inimigo poderá nos fazer de bom?) Mas em um dos capítulos anteriores cujo tema era não permitirmos que o inimigo tomasse o controle de nossas mentes, consegui superar isso... e quando me deparo com alguma situação semelhante já repreendo satanás em nome de JESUS. Hoje sou capaz de identificar seu plano e me armar contra ele. Estava indo tudo muito bem, até que...
Sofremos um acidente de carro.
Naquele momento pude sentir as piores sensações que uma pessoa possa sentir de medo de morrer e de perder alguém... Mas o consolo do Espírito Santo é único, e de repente esqueci de todos os meus medos e comecei a falar de Jesus para os bombeiros que me socorreram... E a semente foi lançada! E Agradeço a Deus pelo livramento.
Mas não acabou por ai... todos os dias tenho que vencer um turbilhão de emoções... A recuperação é demorada e ontem recebi a noticia que terei de ficar até domingo sem colocar o pé no chão... Bom parece fácil, mas não é... Tarefas muito simples como ir ao banheiro se tornaram muuuuito difíceis... Preciso orar a todo o momento para não ficar ansiosa, irritada ou deprimida.  E nesse momento eu me recuso a ficar insatisfeita, pois sei que o que o Senhor fez e fará sempre será maior que todas essas dificuldades.
Assim, as emoções negativas surgem a todo o momento,mas me recuso a aceitá-las. “maior é o que está em mim!” RS...
“Mas os que esperam no Senhor  renovam as suas forças. Voam alto como águias, correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam” (Isaias 40:31)

beijoooo

Amuuu vcs!!!


Suzi