segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mas regozijem-se todos os que confiam em ti; folguem de júbilo para sempre, porque tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. Pois tu, SENHOR, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência. Salmo 5:11,12

Puxa como é bom louvar ao Senhor, através do louvor nossos lábios se enchem de riso e nosso coração de alegria e confiança que Deus está aqui...tão certo como o ar que eu respiro!

Através do louvor nos inclinamos e adoramos pois... te louvarei não importam as circunstâncias !

Dedicamos nossa mente em foco ao Senhor de nossas vidas agradecidas pelo... teu sangue nada além do sangue de Jesus...

Nossa adoração nos leva ao Deus do impossível, Jeová Jire o grande El Shadai !

Nosso coração se constrange por tanto amor, tanto amor Ele tem por mim...

É no louvor que invocamos o Espírito Santo vem sobre mim, sou insaciavel  por Ti ...

E confessamos Senhor eu não mereço o teu amor, quando não crendo impeço o teu tocar...

Recebemos teu afago quando percebemos tua voz ao dizer  Eu acredito em você...meu Amor é incondicional !


E ao louvar e adorar nasce um novo cântico e uma nova razão para adorar...só me resta te adorar, adorar...eu nasci pra te adorar, te adorar e dizer que te amo...te amo...te amo!


Nada do que fazemos é mais poderoso e transformador do que louvar a Deus. É um dos meios pelos quais Deus nos dá nova forma. Toda vez que o louvamos e adoramos, sua presença vem habitar em nós, muda nosso coração e permite que o Espírito Santo o enterneça e molde de acordo com sua vontade para nós.

Por isso lembre-se de um louvor que fez e faz parte da tua vida, aquele que te marcou e sempre te fortalece quando você está abatida e cante ele para tornar o seu dia mais encorajador para vive-lo intensamente com Cristo !

O meu louvor é NOVA VIDA de Daniel Souza ( não é meu filho ) me converti e me batizei com ele, é tudo pra mim...um resumo  da minha vida com CRISTO... sua graça é infinita seu amor proclamaremos...  

Qual o seu louvor?

Bjs amo vcs

5 comentários:

  1. Uhuuuuu!!!! Arrasou!!!! rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas!

    Como é bom louvar e adorar o Senhor, esse texto me abençoou muito e me fez refletir bastante tbm. Como a autora disse, quando estamos louvando e adorando o Senhor parece que estamos recebendo soro espiritual, nos renova, nos transforma, sua presença habita em nós.
    "Quando chegamos ao ponto de não podermos deixar de louva-lo, estamos no lugar certo", esse é o ponto que devemos chegar, não posso, não quero deixar de louvar e adorar ao Senhor nenhum minuto, nenhum momento. Enquanto estou trabalhando estou com um louvor na minha mente, as vezes até me pego cantando baixinho, até esqueço onde estou....quando derepente alguem pergunta: tem alguem cantando?...ai volto a realidade e dou um grande sorriso, isso é Deus presente na minha vida, no meu trabalho, em tudo que faço, em mim!...e essa é a melhor parte da minha vida...Obrigado Senhor, te amo!

    Tem muitos louvores que marcaram a minha vida quando me converti, mas tem um atual que vivo cantando, pois é que quero de Deus:

    "Deus no meu viver, Tu és o meu ar, Deus na minha mente, Deus no meu falar..Seja tudo em mim...Deus na esperança, estas nos meu sonhos, Deus no meu olhar, Deus no esperar, Deus na alegria, Deus na tristeza, e na amargura és minha cura....Seja tudo em mim, seja Tudo em mim...Cristo em mim..."
    (Seja tudo em mim- Mariana Valadão)

    Esse é o meu louvor, e isso é o que desejo de todo meu coração, que o Senhor seja TUDO em mim, tudo que faço, tudo que tenho, tudo que quero...tudo que sou...tudo..tudo....

    Que o nosso Deus maravilhoso Seja Louvado e adorado para sempre!

    "Ò vinde, adoremos e prostremo-nos, ajoelhemos diante do Senhor que nos criou" Sl 95;6

    Amo vcs mulheres lindas!

    Bjs
    Mo

    ResponderExcluir
  3. Ah...não podia deixar de comentar...como ficou lindoooooooo o blog com a nossa cara...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. eu curto aquele q diz "he will come and save you"..diga para os temerosos... não percam a fe, poderoso é o seu Senhor, qdo clama seu nome... Ele então vira !
    nao sei quem canta. mas é tremendo.. e o third day do agnus day... mas fora isso... gosto muito de músicas que me dizem "Arrependa-se ou morra" Apc16 e "O q a gente faz, fala muito mais do que só falar " Fruto Sagrado.
    Louvor é tremendo... li em um livro q contava a historia de um ex-satanista.. o terror q o inferno tem qdo um cristão de verdade louva.. é tipo tortura ... entao.. "louvemos ao Senhor"...

    ResponderExcluir
  5. Como é bom louvar ao Senhor.... e é uma pena que muitas vezes isso fique restrito por achar que louvar a Deus é somente durante a primeira hora do culto.... E pior, as vezes ficamos preocupados se alguem ta ouvindo nossa voz desafinada... rsrsrs!!! é confesso que isso já aconteceu comigo.... Mas quando eu li em um dos capitulos anteriores que o diabo não suporta ver as pessoas adorando a Deus que ele logo se retita, então é isso que eu faço.... Adoro!!! vejo que são inumeras coisas que tentam roubar nossa adoração, o barulho da avenida, preocupações com as variadas coisas que temos para fazer.... é preciso nos desligarmos do mundo para conseguir louvar e adorar a Deus...

    Tenho muitos louvores que tb fizeram parte do inicio da minha vida cristã... é engraçado que a maioria são louvores bem antigos, peço pro Le cantar, mas ele nem conhece! rsrsrs

    Mas atualmente tenho inspirado meu jejum em um louvor do Daniel Alencar (Eita quanto Daniel, rs!), cujo nome é "musica do céu", esse louvor fala da intimidade que queremos ter com o Senhor, e é exatamente isso que quero com Deus, intimidade! Depois disso, ficará fácil ouvir a voz d'Ele e entender a sua vontade... preciso de intimidade com o Espírito Santo para me manter viva....

    Nossa me passou uma idéia: que tal escolhermos o louvor preferido dos nossos irmãos e gravarmos um cd? Assim, iremos compartilhar o louvor da nossa vida uns com os outros!!!

    BeijoooooO Amo muuuuuito vcs!!!!

    e... Uhuuuuuu, vamos para o acampamento!!!!
    até mais tarde!!!

    ResponderExcluir